quinta-feira, 22 de abril de 2010

Comunicado!!!


"A Associação Juventude Leonina vem através deste comunicado esclarecer a opinião pública sobre o sucedido no passado dia 19 de Abril de 2010, em que por volta das 19h30m deu-se em simultâneo nas três sedes dos grupos de apoio organizado do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, grupos estes que se encontram legalizados, uma operação policial no âmbito da prevenção contra o crime no desporto.

1. A Associação Juventude Leonina existe há mais de 34 anos e tem como única finalidade o apoio ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

2. A Associação Juventude Leonina colaborou desde a primeira hora duma forma sensata para com a situação, sendo os seus elementos e as suas instalações completamente revistadas.

3. Depois das cerca de três horas que decorreu esta operação policial, podemos dizer que na sede da Associação Juventude Leonina não foi encontrada qualquer tipo de armas, sejam armas brancas, bastões, material pirotécnico, etc., reforçamos, não foi encontrada rigorosamente nenhuma arma.

4. Os dirigentes da Associação Juventude Leonina trabalham com afinco naquilo que são as funções de uma claque de apoio organizado, o apoio incondicional ao clube, seja dentro ou fora de campo e esforçam-se por mudar a imagem que a opinião pública tem da claque.

5. Não só na Associação Juventude Leonina, mas como nas curvas em geral, já aconteceu muita coisa má, mas são estas as únicas a serem destacadas pelos órgãos de comunicação social, que continuam a negar mostrar o lado bom das claques, são elas que acompanham os clubes para onde quer que eles vão faça chuva ou faça sol, são elas que dão colorido e ambiente aos estádios. As claques reflectem o espelho da sociedade, albergando pessoas de diferentes etnias, diferentes classes sociais, é bom realçar que existe muita gente de bem nas claques.

Sem mais, continuaremos a lutar pelo motivo que da nossa existência, apoiar incondicionalmente o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Obrigado a todos os nossos sócios e simpatizantes que nos ajudaram a construir esta grade história chamada Juventude Leonina.

SPORTING SEMPRE
A Direcção da Associação da Juventude Leonina"

quarta-feira, 21 de abril de 2010

JL OH

Juve Leo Oliveira do Hospital

Esta a ser formado um nucleo da Juventude leonina em Oliveira do Hospital. Como ja temos alguns seguidores vamos avançar para a nossa filial. Queremos fazer um grande nucleo duro de Ultras Sporting. Para breve mais informaçôes. Saudaçoes Leoninas